quinta-feira, dezembro 04, 2008

Para nunca deslargar!


Elogio às minhas "mãos":
- que me acariciam nas horas mais agrestes,
- que me fazem cócegas até surgir o sorriso,
- que me limpam as lágrimas,
- que me apontam o dedo para o caminho a seguir,
- que me fazem sentir essencial, quando parecem ter desparecido todas as razões,
- que me acolhem no regresso de cada viagem,
- que me sussuram os maiores disparates e partilham segredos,
- que gostam tanto de sushi como eu,
- que são "mãos" do coração. (Mãos... M...)

São estes os dedos que estão ligados ao meu coração.
E mesmo que lá fora seja Inverno: mãos frias, corações quentes!

Pelo tudo e pelo todo: adoro-vos!
Nunca para deslargar! :)

3 comentários:

Bombokinha disse...

No momento em que eu mais precisava de mimo, encontrei-te...encontrei-vos!!!
E mimos miles surgiram :)
Nao sei em que parte do caminho vos encontrei...ou me encontraram...so sei que desde entao nao mais me perdi.
E hoje mais do que ontem e espero que menos do que amanha este mimo veio mesmo a calhar.
O caminho nao tem sido facil, mas ao vosso lado fica mais risonho.
Love you all from the heart!!!
Kiss kiss.

Dianinha disse...

Que coisa mais deliciosa de se ler :D

Andei "ausente" ... saudades dos teus post's!

beijo*colorido

Melancia disse...

Oh!!! Nós somos as mais lamechas do mundo! Que bom! Um bacio gigante para as mãos e para os "coraçãos" das Ms magnificas