quinta-feira, dezembro 11, 2008

Contextualizando

Às vezes temos de roubar palavras, porque as nossas não chegam para explicar.
Às vezes trememos com o receio de não ter como certa a nossa verdade.
Porque não te sei dizer o quanto, troco o que sinto por estas letras.

Contextualizando... :

"Por mais que a vida nos agarre assim Nos troque planos sem sequer pedir Sem perguntar a que é que tem direito Sem lhe importar o que nos faz sentir Eu sei que ainda somos imortais Se nos olhamos tão fundo de frente Se o meu caminho for para onde vais A encher de luz os meus lugares ausentes É que eu quero-te tanto Não saberia não te ter É que eu quero-te tanto É sempre mais do que eu te sei dizer Mil vezes mais do que eu te sei dizer Por mais que a vida nos agarre assim Nos dê em troca do que nos roubou Às vezes fogo e mar, loucura e chão Às vezes só a cinza do que sobrou Eu sei que ainda somos muito mais Se nos olhamos tão fundo de frente Se a minha vida for por onde vais A encher de luz os meus lugares ausentes É que eu quero-te tanto Não saberia não te ter É que eu quero-te tanto É sempre mais do que eu sei te dizer Mil vezes mais do que eu te sei dizer."

Mafalda Veiga, Imortais

Sem comentários: