quarta-feira, dezembro 17, 2008

Música para acordar

Hoje acordei só no carro, quando este sorriso ameaçou tomar conta do meu dia, à medida que as palavras saiam de cor(ação), ao ouvir inesperadamente esta música.
Não podia começar de melhor maneira!
A TI, que me fazes tão feliz*

(...) Faz tão bem, uma amizade assim!
Ai! É tão bom saber com quem contaaaaaar!
Eu quero ir ver quem me quer assim!
É bom para mim! É bom para quem tão bem me queeeeeeeeeeer!

(...) Queremos ir à lua mas voltar.
Convém dar a curva sem se derrapar na avenida do luar."
Sérgio Godinho "É tão Bom"

1 comentário:

Bombokinha disse...

Não sei se era para mim...
De qualquer das formas coube-me o "carapuço"...
Podes contar comigo, sim!!! SEMPRE!!!
Leste bem????
SEMPRE e SEMPRE e SEMPRE...
Quero-te miles de bem! :o)
Um Beijooooooooooooooooo e um queijo.