domingo, dezembro 21, 2008

Olá... Eu sou a Marta... tenho ESTE problema... nunca pensei que o tivesse... e, por isso, quero partilhar.

"Só pra dizer que te *BEEEP*,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A lingua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo esta tão longe,
Como o mar está do céu.
Só pra dizer que te *BEEEP*
Não sei porque este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.
O teu mundo está tao perto do meu
E o que digo está tao longe,
Como o mar esta do céu.
E é tao difícil dizer AMOR,
É bem melhor dize-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto."


"Problema de Expressão" Clã

2 comentários:

Bombokinha disse...

Eu sempre desconfiei...:s

Bruno Fehr disse...

"E é tao difícil dizer AMOR"

Eu preferia *BEEEP* em vez de AMOR :D