Há dias assim: em que as horas não passam, em que o telefone não toca, em que "amanhã" é conceito abstracto. Há dias em que o fim parece anunciado, em que o cinzento se instala e nem tempo para sorrir nos sobra. Há alturas em que o coração doi, de apertado... Os olhos ficam escuros e focam o que não há, enquanto procuro nas janelas fechadas alguma paz e ausência. Há dias tão estranhos que nem me lembro de desabafar. Não me lembro do meu canto. Deste canto. Ou das minhas "Letras".
Quero outros sabores... Outras cores!
Já sei!
Quero é jantares e conversas, lareiras e copos, livros e fotografias! Quero os silêncios de sorrisos e mimos sem toque... Quero um coração cheio de ilusões! Quero ler os signos do jornal e pensar que vai mesmo acontecer, e deliciar-me com diospiros, sinónimo de desejos mais fortes. Quero acreditar que se pode acreditar...
(Quero....-te)
Peço sempre as estrelas, não é?...
4 comentários:
E nunca é pedir muito se pedires só as estrelas...Eu quero um universo imenso e infindavel muito para alem disso...Chama-me gulosa!!!
Miles estrelas para ti nunca serão demais, porque quem tem coraçao de ouro merece tudoooooooo!!!
Sweet kiss.**********
Pede tudo! Tudo, tudo! Não custa nada! Se não te vir a querer tudo nem te reconheço!!
Pede o Sol!
Ohhhh luzinha!
Eu identifiquei-me tanto no meio da leitura destas palavras que por momentos pensei: "A Martinha andou a espreitar cá dentro de mim..."
Às vezes também tenho estes surtos de amnésia ... e tal como tu, peço um desejo às estrelas (ou muntoooos!).
E pontus ... ta visto que somos as duas teimosas e filizis :D
BEIJO * na estrela do teu coração *
Ps. Já andava em estado ansioso ... muito tempo sem postar Martinha e os teus posts fizeram-me falta! É oficial: estou viciada! loOl
Enviar um comentário