quarta-feira, novembro 19, 2008

D'ontem

Há dias assim: em que as horas não passam, em que o telefone não toca, em que "amanhã" é conceito abstracto. Há dias em que o fim parece anunciado, em que o cinzento se instala e nem tempo para sorrir nos sobra. Há alturas em que o coração doi, de apertado... Os olhos ficam escuros e focam o que não há, enquanto procuro nas janelas fechadas alguma paz e ausência. Há dias tão estranhos que nem me lembro de desabafar. Não me lembro do meu canto. Deste canto. Ou das minhas "Letras".

Quero outros sabores... Outras cores!
Já sei!

Quero é jantares e conversas, lareiras e copos, livros e fotografias! Quero os silêncios de sorrisos e mimos sem toque... Quero um coração cheio de ilusões! Quero ler os signos do jornal e pensar que vai mesmo acontecer, e deliciar-me com diospiros, sinónimo de desejos mais fortes. Quero acreditar que se pode acreditar...

(Quero....-te)
Peço sempre as estrelas, não é?...

4 comentários:

Bombokinha disse...

E nunca é pedir muito se pedires só as estrelas...Eu quero um universo imenso e infindavel muito para alem disso...Chama-me gulosa!!!

Miles estrelas para ti nunca serão demais, porque quem tem coraçao de ouro merece tudoooooooo!!!

Sweet kiss.**********

Melancia disse...

Pede tudo! Tudo, tudo! Não custa nada! Se não te vir a querer tudo nem te reconheço!!

Mafas disse...

Pede o Sol!

Dianinha disse...

Ohhhh luzinha!

Eu identifiquei-me tanto no meio da leitura destas palavras que por momentos pensei: "A Martinha andou a espreitar cá dentro de mim..."

Às vezes também tenho estes surtos de amnésia ... e tal como tu, peço um desejo às estrelas (ou muntoooos!).

E pontus ... ta visto que somos as duas teimosas e filizis :D

BEIJO * na estrela do teu coração *

Ps. Já andava em estado ansioso ... muito tempo sem postar Martinha e os teus posts fizeram-me falta! É oficial: estou viciada! loOl