sexta-feira, novembro 07, 2008

Pink com Red é mau gosto?

Este blog está a ficar de um sentimentalismo que roça o cor-de-rosa cueca...
Como isso é coisa que não queremos ( rosa choc: sim! cueca: não!), há que inserir um momento lúdico, daqueles à MC.
Daqueles tipo " É sempre melhor atirar-me da torre Eiffel... em Nova York? Oh!... Cliché!"
Mau, não é? Eu sei... Temos pena.

Assim sendo, vamos lá ao que interessa!

Hoje é sexta-feira, ou, como aprendi ontem, dia de: TGIF*!
E para celebrar à minha maneira, modo " Menos Marta! Muito menos!" a.k.a. modo PQP , deixo um mimo de imagem.
Fez me rir, logo, tenho de partilhar.


Gosto tanto de rosa com vermelho!!!


* Thank God It's Friday!

Nota: é dos posts mais estúpidos que já fiz. Reconheço-o. Menos mau...

3 comentários:

Bombokinha disse...

KAPUT!!!

Mafas disse...

Marta deu o tilt!

Dianinha disse...

loOl (e poderia pôr muitos tendo em conta as gargalhadas que ainda estou a dar!)

também me fez rir ... as palavras, a imagem e os comentários das (des) conhecidas!

loOl again! muitos loOl's :D

beijo * com gargalhada *