quarta-feira, novembro 26, 2008

Crashed Love

Se não há um céu para ti, devia haver. É lá que mereces estar.
Porque não é qualquer um que atura tudo o que ouviste, leste ou assististe, impávido e sereno... Sem nunca me criticares. Viste o que mais ninguém viu de mim. Os maiores sorrisos, as lágrimas mais densas, a ansiedade de quem quer saber mais. Ajudaste-me nas longas noites de trabalho, sem te deixares levar pelo cansaço.
Ouviste conversas que deixariam qualquer um corado e nem isso te fez recuar. Partilhamos letras de músicas em silêncio, textos suspirados, fotografias de amor e amigos, páginas e páginas de histórias de vida(s). Juntos, corremos de norte a sul o +351, levando-te no colo em cada viagem minha. Moramos juntos e nasceu de ti este blog. Já viste Paris e Barcelona comigo e mostrei-te as outras terras e lugares por onde me passeei. Foste extensão da alma, digitalizando cada emoção minha, cada ideia, cada grito. Para todos os outros podes ter sido só o Acer TravelMate4000 da Marta...
Para mim foste música, poesia, desenho e conversa. Foste o elo entre o que vai cá dentro e o que se tranforma em perceptível.


Dei-te um coração rosa, bem grande, que usaste sempre, para todos verem que eras meu...


Bloquear? Reiniciar? Suspender? Hibernar? Encerrar?

Apenas terminar sessão, sem nunca me desligar de ti de vez.

1 comentário:

Bombokinha disse...

Fogooooooooooooooo!!!!

Nunca pensei sentir ciumes de um Acer...buáááááááááá...também quero...