segunda-feira, setembro 22, 2008

Terceiro Post

O que fazer com esta sensação de desconforto que me deixas?
O que pensar depois de tantas palavras trocadas em vão?
Em quem descarregar esta fúria toda, nunca antes sentida...?
A quem dar os teus presentes?
Como não pensar em ti, a cada bossa-nova que vou descobrindo?
Como cheguei a este ponto, de nem eu saber o que sinto?

Não deixaste um milímetro de conforto, de mimo, de certeza.
Só reticências...

Porque me fazes voltar atrás com a minha última palavra? Como consegues?
Eu disse: "é a última vez que falamos"...

E conseguir?
...
beijo

8 comentários:

Anónimo disse...

'Tira a mão do queixo, não penses mais nisso / O que lá vai já deu o que tinha a dar / Quem ganhou, ganhou e usou-se disso / Quem perdeu há-de ter mais cartas para dar / E enquanto alguns fazem figura / Outros sucumbem à batota / Chega aonde tu quiseres / Mas goza bem a tua rota'

Mafas disse...

N sei quem é aquele que assina... mas martinha, tem bom gosto!

N diria melhor: "enqt houver estrada pra andar... a gente vai continuar" ;)

marta disse...

"Reduz as necessidades se queres passar bem, que a dependência é uma besta que dá cabo do desejo,
e a liberdade é uma maluca
que sabe quanto vale um beijo."

Nunca dependentes ou habituadas.
Sempre dispostas a continuar... Sabe-se lá pa onde!
Inspiramos liberdade, não é amiga?
*um beijo muito valioso para ti, minha M*

Mafas disse...

Entao n é?! Se é! Como é! E Como é bom!

"Tu sabes como sabe bem, bem, bem, bem..."

marta disse...

"Tu sabes como sabe bem
Não esqueces como sabe bem "

Isto de cantar a vida a duas vozes é muuuito melhor;)

Anónimo disse...

Mulheres...
Nao percebo pq é que o casamento é uma festa!!??
Aturar pelo menos uma ate ao fim da vida.. chiça!

Bombokinha disse...

Ai tanto suspiro...

A parte boa de não ter um amor é a sensação de:

"I'm free to do what I want!!!"

*M perneta* looooooooool

Unknown disse...

FOra de tudo diria...
A melhor parte, depois de saber bem, e de ter sido "free" para fazer o que se quer... é a parte em que se acalma e no conforto do quarto, da cama se pensa só porque nos apeteceu. É a parte em que se ouve "essa canção" e se suspira por uma vez mais antes de adormecer...
Talvez a pensar que pode ser o último suspiro mas se depender de nós, esse, não vai acabar!

Confuso? Muito. Escrito fica assim...
Vivido fica entendido de uma forma simples!








E cá estou eu, né gaja!