quinta-feira, setembro 18, 2008

It´s all about the S words ... SHOES and SEX!


O CENÁRIO
- uma amiga DAQUELAS!
- um shopping.
- uma hora e meia para almoçar, no meio de um dia com mil afazeres.


PRIMEIRO ACTO (loja de roupa)

- "Estou na ****! Anda cá ter! Nem acredito que ainda não conhecia esta loja...!"
Provadores de roupa, com danças, trocas da roupas a experimentar e gritinhos "liiiindo".
Conversas a mil, onde os capítulos se misturam (sapatos, homens, fim de semana, dicas...)
- "Usa-se imenso!"
- "Adoro essas tuas botas brancas!!"
- "Vou levar! É tão fofooooo!"
... a inevitável passagem pela caixa...
- "Deixa-me só ver aqui estes sapatos!"
- "Oh não! Existe em vermelho e preto! Tipo... É meu!"
... a inevitável segunda passagem pela caixa...

SEGUNDO ACTO (Praça da Alimentação)

Go Natural, com sumos naturais e saladas e cenas e coisas e etc. Saudáveis!
- "A sério... Por favor... Ridículo!"
- "Eu dava as prendas todas!"
- "Disseste-lhe isso? Fizeste muito bem!"
- "Ai... Imagina que até sonho com isso, agora..." (risos)
- "É tudo uma questão de encaixe!"
- "Não. Ele não é grande coisa na cama."
- "Tenho de ir ao Jumbo!"
- "Essa massa é óptima!"
...


TERCEIRO ACTO (caminhando em direcção às escadas)

-"Este almoço foi TÃO " O Sexo e a Cidade!"
-"Mesmo!"
...
- "Maaarta", ouve-se de repente, acompanhado de um sorriso enorme! "Tenho saudades tuas! Continuas linda! Aparece para falarmos! "
Marta sorri, incha, baba e abraça :)
...
- "A cereja em cima do bolo: o meu instrutor de Yoga! Conheci-o nú... Era modelo nas minhas aulas de desenho...!"
- "Tem mesmo ar de ser um doce! Mas não é estranho.... Conhecê-lo assim... nú?" (risos)
...
- "Vamos ver os sapatos só aqui num instante... 9€?????"
Não passamos pela caixa.

QUARTO ACTO (Jumbo)

- "Onde está a banda sonora do Mamma Mia? Eu queroooo!"
- "Vou só ali aos cremes..."
- "Achei!"
Caixa, novamente...


QUINTO ACTO ( a caminho do parque de estacionamento)

- "... E ele disse isto...."
- "... e vou fazer aquilo..."
... e BLABLABLA...
- "O meu carro está no -1!Beijoooo"
- "Beijoooo! Continuamos já a conversa no msn! FUI!"
- "ÓÓÓbvio!" (risos)


to be continued...

1 comentário:

Anónimo disse...

Até porque...
Amigas DAQUELAS não há muitas...
Ainda há miles de conversas para ter...
Mil lojas para ver...
Mil roupas para experimentar ao ritmo de uma dança...
Mil sapatos que nos pés de princesas como nós vão ficar lindosssssssss!!!
À espera do próximo acto...;o)
Right by your side all the time...
Love & Hug & Kisses...