quinta-feira, setembro 25, 2008

Notice: I am NOT gay.


Por falar(es) em clássicos: fui procurar passado.
( E não... Não vou contar aqui nadinha acerca do meu café! Menos... Muito menos... )

Ontem, coisa estranha, voltou a bater aquele pedaço do meu coração que estava já dorido há tanto tempo.
Pior.
Bateu... Doeu... e de tanta dor desmaiou. Quando acordou, viu que havia regressado ao antigo aperto.
Aquele que inclui o sal perdido nas lágrimas.
Aquele que espalha cheiros, músicas, gargalhadas, olhares e sorrisos.
Aquele aperto que de tão bom ter sido antes... magoa agora.

Mas já passou. Já foi. Já deitei p'ra fora. Já expurguei.
E depois eu explico (vos) melhor.

Agora o que interessa!

Aquilo a que este post se propõe é a celebrar o passado.
Porque, e há mesmo coisas fantásticas, no dia 25 /9/07 eu fui ao cinema! ( Descubri isto como consequência de ter ido mexer no passado... nos clássicos!)
E não fui sozinha. Fui com mais 4 pessoas. Vesti o meu casaco de papel branco, com a gola verde, e alinhei numa sessão de "Declaro-vos marido e... marido".
E pronto. Acho que já percebeste.
Picolho?????? E o que dizer das gargalhadas da "personagem" que estava sentada ao teu lado?
Aí começou o que não terá fim.

Foste a surpresa dentro da "Caixa".
Viraste Putcha, temos roupa igual, és a tecla 4 do meu tlm, tens link aqui no blog, e (esta é A PARTE MAIS IMPORTANTE) estás no meu top friends hi5!
Muito sushi, lágrimas, álcool, perseguições, pastas partilhadas, km e fotos depois, sinto-me com poderes para te dizer:

*Declaro-nos esposa e... esposa!*

Obrigada por teres vindo :)
Contigo, o que já era bom, ficou muito melhor!

"São rosas, senhor, são rosas"! São Pistashas Rosas! Miles de Pinks!

3 comentários:

Bombokinha disse...

Até tremi...
Primeiro nao tava a perceber, depois percebi...É para mim!!!!

Nem acredito, faz hoje um ano, e para festejar temos agendado o que???Adivinha???Movies...Miles de movies.
Vamos arriscar uma Call girl, algo assim a puxar para o mais arrojado...
Um ano e tanta coisa que já vivemos juntas...Um ano e nós aqui para um TODO O SEMPRE!!!
Fiquei de beicinho a tremer a lágrima no canto do olho...(algo tão meu)
Adoro-te e amo-te e tudo e tudo e tudo.
És muito do responsável pelo sorriso que carrego hoje, pela vontade que tenho de viver e de partilhar, pelo não mais acabar de "ideias idiotas" que me surgem para fazermos sempre miles de miles coisas com miles de miles pessoas lindas a rodear-nos!!!
O meu mundo é já teu e o teu é já meu também, há lá alguma coisa mais bonita que essa????

Adoro-te miles.

*N* aka *M* perneta

P.S. - É assim que um comment passa a um post...loooooooooooooool

Bombokinha disse...

P.S. 2 - Notice: I am NOT gay either!!! ;o)

Mafas disse...

São São! E se precisarem de um juiz pra vos casar cá estarei... casório regadinho a moet!!! mafas gosta!