sábado, janeiro 10, 2009

M de... Malucas!


Então vamos lá tentar (d)escrever uma Odisseia, muito melhor do que a do Homero...
Se há coisa de que me orgulho, às vezes, é de ser teimosa.
E as últimas 24 horas foram a prova provada de que compensa. Finalmente: Celorico!
Quando duas twenteens inconsequentes se juntam tinham de acontecer COISAS! Isto mais um carro, neve, noite, gelo e marshmellows... dá: MUITAS COISAS.
- carro a patinar contra o passeio e tampão a saltar
- passeios em supermercados sem objectivo de compras
- comprar um leitor de dvd só porque... enfim...
- entrar em estradas "inconduzíveis", que alguém se esqueceu de cortar...
- tombos na neve
- mais tombos na neve
- carro a deslizar a encosta e nós lá dentro
- paragens estratégicas para fotografar a aventura
- comer meia lasanha do lidl cada uma
- acabar a noite a pedir albergue em Famalicão
- tentar outra vez o nosso destino inicial
- dar o devido valor a um bom banho de chuveiro e a uma cama quentinha
- ver acidentes a acontecerem a metros de nós, e sim eu escrevi no plural - acidenteS
- oferecer mantimentos a GNRs...
- fazer anjos na neve sem roupa apropriada para a coisa
- sentir que somos as MAIORES DO MUNDO!

Não há nada que nos pare... Não é água congelada que o haveria de fazer!
Ou a falta de temperatura positiva...
Cá estamos. De lareira e pantufas.

Depois de termos lido mil posts sobre o nevão de ontem ( com os pc's ligados na berma da estrada em Fafe...), nenhum é tão sentido como os nossos.
Não desistimos. Não voltamos para o Porto. Não importava quando. Só COMO chegar a Celorico.
Merecido descanso este, das guerreiras da neve!

(Contigo não há mesmo monotonia... )

Miss Miles e Miss M Melted the Snow and Rocked the Show!

E MUUUUUUUUITO OBRIGADA MARIANA, NOSSO ANJO!

4 comentários:

Bombokinha disse...

Eu diria que, quando as virem juntas...melhor fugir!!!

Imparáveis e inseparáveis...

Insanas por completo.

Contigo não há como querer desistir, porque tudo parece possivel, minha alma gémea.

Houvesse um homem que me compreendesse como tu e já tava casada. :))))))

Beijo mega desta tua sempre twenteen.

Dianinha disse...

loOl

O que eu já me ri com as minhas Miss preferidas :D
Bem, nós fizemos Lisboa - Famalicão quase no mesmo tempo que vocês fizeram (ou tentaram fazer) Porto - Fafe.

A neve trouxe alegrias, aventuras e fotos lindas como esta! E é por isto que a vida vale a pena :D

mais um loOl que é merecido!

Melancia disse...

Foto brutal! That´s all for toonight

Pp_FANTASMA disse...

Let's get this party started...deve ter sido o lema, imagino:)