segunda-feira, outubro 06, 2008

Expectation: leads to disappointment.

Só porque sim, fui a Norte. Ver o fim do sol, no dia depois da tempestade.
Porque é sempre bom que hajam tempestades.
Porque eu adoro a minha chuva e tanto sentido isso me faz.
E se houver trevoada melhor.
Se vierem raios e faíscas... Perfeito.

Não quero mais saber do que Foi.
Não quero mais pensar no que Será.
Apenas no bem que o Agora me faz.

Estou no meio de girassóis, deitada de cabeça para o céu, onde vejo as nuvens que já lá vão.
A chuva cobre as lágrimas, que de tristeza nada têm.
Sem prazos para ser feliz, sou-o agora.
Só porque sim, fui lá cima.
Bem acima do tecto. Lá pertinho das estrelas.

Só porque sim estou feliz.
Só porque sim...Click!

Sou de mim e para mim!

"Expectation: leads to disappointment.
If we don't expect something big, huge, and exciting usually, uh...
I don't know... it's just not as... yeah..."

The Books - Smells like content

Sem comentários: