quinta-feira, abril 03, 2008

E agora...algo totalmente inesperado!!!!


Porque depois das nuvens vem sempre o sol, hoje optei por olhar para ele e esquecer a minha chuva, a minha adorada chuva.

E porque é uma estrela e brilha. Como eu:)

Everything's Gonna Be Alright!

"Na vida nada vem a toa
fazer por onde, saber o que se quer,
ir a luta, se arriscar
não importa se sou eu ou se é você
de Ipanema ou Madureira
se é lourinha ou se é neguinha
eu quero mais.

quero um lugar ao sol
um lugar ao mar
pra te dizer,pra te falar
que apesar do calor e do suor
nessa praia to chegando
chegando pra ficar

eu quero S
eu quero O
eu quero L
eu quero SOL
um lugar ao sol

eu quero M
eu quero A
eu quero R
eu quero o MAR
quero alguém pra amar

eu quero A
eu quero R
eu quero RESPIRAR

vou seguir,vou andar, vou pensar
em tudo que já vivi e sonhei
mas bem melhor
melhor que sonhar é poder conquistar um lugar."

(Fernanda Abreu)

1 comentário:

Bombokinha disse...

E vais ter tudo isso e muito mais, porque quem merece tem e tu mereces tudo...Minha do meio...loooooooool