terça-feira, março 11, 2008

Émes e Érres

-nick de marta diz:o outro senhor tinha mesmo razão quando afirmou que " o amor é fodido"
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:frase sábia
-nick de marta diz:deveras...
-*M* |toutmaf.blogspot.com|diz:"Sofrer é fodido porque o amor é fodido - mas como foder o sofrimento?Fazendo sofrer os outros? Já
lol experimentei. Não resulta."
-nick de marta diz:muito bem dito!
...
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:mas olha q se abolires o R passas a ser Mata
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:é isso q queres?
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:ehehhe
-nick de marta diz:bem visto...
-nick de marta diz:nao quero ser a mata
-nick de marta diz:...
-nick de marta diz:que coisa estranha
-nick de marta diz:a frase que me deste é do mec?
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:estanha!
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:é
-nick de marta diz:estanha....
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:fase
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:lololol
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:o mundo muda amiga
-*M* |toutmaf.blogspot.com| diz:
vê bem isso!


2 comentários:

Bombokinha disse...

O mundo dos Émes e as suas conversas deixam-me doidaaaaaaaaaaa...Entao sem os Érres à mistura fica uma confusão sem igual...
Suas doidas lindas!!!
Fizeram-me chorar a rir, ou será suposto eu dizer:
"izeam-me choa a i????" loooooooool

Mafas disse...

palavas paa kê! somos atistas potuguesas!