terça-feira, outubro 23, 2007

Branca mais Escura não há!



Sabem o que é que os meus amigos são? Lixívia.

A lixívia da minha vida, sempre a branquea-la e tornar claro o que era escuro, a
tirar as nódoas que, às vezes, teimam em não querer sair.

Apercebi-me disto enquanto andava a ler os comments à minha insana escrita.

Eu, que sou pálida como a lua, moro na minha adorada noite e não deixo que o bronze se apodere e a transforme numa praia. Constato. Assumo.
Gosto do preto, de chuva e de dias cinzentos.
Mas isso não pode fazer de mim uma personagem a preto e branco. Nada disso!

Agora... sou é uma insatisfeita com anseios de um muro de lamentações! Isso sim.


Nota: Descobri uma lixívia que se chama o que vocês me dizem: JAVISOL.
E eu também o hei-de ver:)
Asteriscos

4 comentários:

Bombokinha disse...

Bem, nunca tinha visto a coisa dessa prespectiva...Lixivia!!!Hummmmmm...Tendo em conta a analogia que foi estabelecida acho que gosto e bem!!! ;o) Sejamos lixivia entao e uma Javisol, porque nao??? GOSTO!!!! E sim, vamos sempre clarear esse ceu negro que pintas, porque felizmente ha dias de sol!!!

marta disse...

BOMBOKINHA nomeada para Pessoa mais Culta, Inteligente e Linda da Blogosfera, por se dedicar ao blog lx-xl e deixar comments fabulosos:)
Vai preparando discurso de agradecimento porque com a DizAine a dormir desta maneira, sem me dar atenção, vais ganhar de certeza!

beijoca pa si!

dizaine disse...

Já me chamaram muita coisa...chamaram-me Joana, Ju, Patita, Tixa, Tita, Tixinha, Moutes, Muti Girl,Munky Mutch, Mow Teen, Patch....e mais que já não me lembro...mas LÍXIVIA!!!!???Estou surpresa com a criatiavidade desta criatura!Fico deveras orgulhosa pela analogia, principalmente, quando ando a fazer estudos de mercado para mudar nome da líxivia JAVISOL, por ser uma analogia ao passado, e nós queremos presente e futuro!Abaixo, permitam-me a "lata" deixo um pequeno questionário, cujo o resultado servirá para a conclusão desta pesquisa:

Mudaria o nome da Líxivia JAVISOL para:

A • SÓVEJOSOL
B • SÓSOL
C • ABENÇOADOSOL
D • AOSOLVOUSERFELIZ


Após apurarmos o resultado, a nossa querida marta, fará um post do produto e do novo nome, queremos sol, não penumbra(olha...até pode ser o slogan!!)

Desde já agradecemos a todos a participação deste mega evento!

Bombokinha disse...

Voto opçao "D", ou seja, sim AOSOLVAMOSSERFELIZES!!!! hehehehe.

P. S. - Marta quanto ao discurso: I'm working on it!!! ,o)