segunda-feira, outubro 22, 2007

3* (3,141593)ercings and 1ta2 explica!


Ok.
Eu vou explicar porque é que a coisa está complicada.
Está na hora de fazer o que mais gostoooooooooo :D ARRUMAR!

Por isso tudo, vou definir os meus "problemas":

-Sou uma maçã;
-Ando a ler horóscopos a mais;
-Em recentes análises laboratoriais descobri que, para além de ser uma maçã, sou altamente alérgica a molho de francesinha;
-Perdi-me dentro do Alfa, devo ter passado tempo a mais na carruagem-bar e sai em Campanhã;
-Não reecaminho aqueles mil e-mails que nos assombram com anos de azar e infurtúnio amoroso;
-Tenho discussões por causa de....candeeiros(!);
-Defino-me, actualmente por: marta = 3* (3,141593)ercings and 1ta2;
-Os croissants de canela do Ikea estão esgotados na loja do Porto;
-Estou a partilhar o código-postal com os Srs. Meus Pais;
-A minha música preferida, neste preciso momento, chama-se "Aha Aha Sim Gatô";
-Tenho 7 pares de sapatos iguais, onde só muda a cor;
-Acredito no poder curativo dos diospiros e no milagre de Sta. Mafalda ( que faz acontecer certas e determinadas coisas );
-Sou uma fraude ( mas a parte de ser maçã é a sério! );
-...
-Acho que é melhor ficar por aqui, senão as poucas pessoas que lêem este blog vão ficar aterrorizadas com o tamanho da demência e passam a acreditar em coisas que não existem
(tipo...croissants de canela na loja do Ikea Porto!)

Definidos que estão, é hora de os desconstruir e resolver.

Sou mulher, o que explica metade das irracionalidades que me cruzam o cérebro ( no género masculino a irracionalidade está limitada aos...100%).
Mais tranquila!

Quanto ao resto: antes de dormir vou ao meu e-mail despachar milhares de "Forwards".
Ah! E da próxima vez que voltar a casa, e não vou mais referir a dita cidade, vou trazer aí uns 4 pacotes de croissants de canela.

Miss u.
Miss us.
***


Miss M

3 comentários:

Bombokinha disse...

Meu amor, acredita que a falta de senso nao anda so por aí, aliás nao fossem as mulheres portadoras do seu maior inimigo... as hormonas femininas!!! Sem duvida que sao o pior que pode existir, logico que nunca homem nenhum ira compreender tal fenomeno...Mas acredita é o pior que nos pode acontecer, andar 24h com elas nao atras, mas dentro de nós...
Quando renascer façam-me homem por favor!!!

P. S. - Aproveita e trás aí uns 2 pacotes de croissants desses para mim também...AMO!!!

Bombokinha disse...

traz i meant!!!

dizaine disse...

Após reclamações sucessivas pela ausência do meu comentário (tenho a dizer que isso me deixa o ego nos píncaros)Por esse motivo, e apenas, venho aqui, dizer a esta menina, que não há coincidências!Aprendi a custo, e ando agora em digressão por esse mundo fora, a tentar fazer ver às pessoas que, em momentos mais difíceis da vida, em que acham que o mundo se virou contra elas,que não são as únicas!E que são dos momentos maus que surgem coisas boas como novas amizades, novos amores, novas oportunidades...todo o lado negro tem um lado iluminado, como a lua, não acredito em coincidências, é tal e qual como os nuestros hermanos dizem, não acredito em bruxas, mas que as há, há!e com as coincidências é igual!tropeçaste num calhau, bateste com a cabeça num muro, paraste...e lá tava alguém que te disse, usa o calhau e sobe o muro!Há solução para tudo na vida, infelizmente só mesmo a morte ainda não tem solução, mas temos de aprender a viver com a realidade!A única coisa que te posso dizer com garantias...é que vai sempre estar lá alguém ao teu lado a fazer-te sinais para usares as pedras que se atravessam no teu caminho!A vida corre...os amigos ficam...nunca e em nenhuma outra situação te esqueças disso!Vais ter sempre um ombro para ensopares de lágrimas quando achares que o mundo te virou as costas!
Quanto a esses mil emails que te pedem para reeenviar, e que se não reenviares a mil pessoas da tua lista de contactos, te dizem que à meia noite vai aparecer-te uma pulga na cama, que te vai picar o dedo grande, e te vai fazer passar a noite acordada, lamento ser eu a dizer-te...usa Frontline, isso foi a tua gata que saiu de casa e andou aos gatos e apanhou uma pulga e deixou-ta na cama!;)
Outra coisa...maçãs como as do topo da árvore, é só para alguns, e esses, quando ganharem coragem, serão os homens mais felizes do mundo, por ter uma maçã como tu!!

P.S. Lx só deve ter mesmo esses croissants de canela de jeito, porque de resto, o que tinha de bom subiu às origens e daqui ninguém a deixa sair!