terça-feira, novembro 28, 2006

O problema do MAS e a falta que faz o HIRUDOID para o coração


Já conheceste alguém que parece ter sempre feito parte da tua vida?
Alguém que se ria das mesmas coisas, conheça aquela música que tu achavas que mais ninguém conhecia, que já se tinha cruzado contigo noutros sítios, noutras luas mas sem que se tenham sequer visto?
Alguém que passa a ser a primeira e a última do dia?
Alguém que te aparece nos sonhos, nas linhas de um livro, num desenho?
Alguém que não tenha nada e tudo a ver contigo?

E um Alguém que era tudo isto MAS que vinha cheio de MAS...?

Por favor: se alguém conhecer fármaco ou outra espécie de coisa que substitua o tão desejado Hirudoid para o coração... agradeço contacto. Urgente!

I have no further questions and I rest my case.

4 comentários:

Melancia disse...

Eu que até sou doutora tenho uma solução extremamente científica e com resultados excelentes a longo de dezenas de gerações: MIMINHOS DAS AMIGAS!! E até cheiramos bem melhor que o hirudoid, não ficamos coladas a roupa!! Temos de ser tomadas sempre no início, meio e fim de cada crise e se necessário é possível recorrer à dose máxima. Os efeitos laterais são lágrimas necessárias e gargalhadas em excesso. Outra vantagem é que não há risco de sobredosagem, intoxicação ou de ganhares resistência aos miminhos. Azar, dos azares, ainda não existimos na forma de genérico, mas até temos um precinho bem acessível!!
E quando tudo resto falhar, podes sempre recorrer a... tcha, tcha tchan.... CONAS COM PERNAS!!

Anónimo disse...

Foi o keu disse, mikróbia, no meu ultimo comment..beijinhos!!!!Vamos ser doidas e dar beijos umas ás outras! LOOL
ò doutora....hirudoid,donulide, alcool...erva(dakela verde d jardim klaro)!Kem soubesse onde tá o hirudoid k cura a dor d tanto"mas" tava rico!

Mafas disse...

O grande problema do MAS é o MAS que vem a seguir: MAS quero MAIS! E enquanto não descobrirmos como apagar o último MAS não há hirudoid que nos valha! Ou melhor, o hiru bem tenta MAS o doid-doid é mais forte!!!

Sonia Ferreira disse...

Conheço o (auto)diagnóstico... mas nem conheço fármacos... mas passa! Passa sempre!