quinta-feira, novembro 23, 2006

Herbalife: a seita.


Herbalife.
Pavilhão Atlantico.
Susana.

Eu.

Alimentação equilibrada.

Salsicha.

(Agora quero ver se também tenho tanto comentário como o post da Iluminada Susana acerca da SEITA HERBALIFE! Não acreditam? Vão lá ver ao blog da miúda! O link está aqui ao lado, nas coisas que interessam.
O blog é o Salsicha não te desgraces.
Vejam o debate Herbalifeano... Uma delícia....)

Nota: achei que a imagem se adequava... Troquem lá o Ronald por um EU, com uma placa a dizer Herbalife...
Susana: estou contigo!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai que crida... olha queres trocar conversa? da-me o teu MSN ou forma de te encontrar no Hi5 ou assim ... ok ?
beijinhos ;)
* * *

marta disse...

Claro que podemos trocar conversa!
marcunha80@gmail.com.

Nao uso nem hi5 nem msn...sorry.

Anónimo disse...

hehe, já não te basta ter um loft ainda queres o protagonismo! mercenária, merecias estar na herbalife!!

Anónimo disse...

marta marta ... esse mail .... ui ... é recente ?

Anónimo disse...

marto ... esse mail ta bem ?!

marta disse...

O mail esta certo. Manda mail e eu respondo-te. beijo

marcunha80@gmail.com

Anónimo disse...

eu, como é que é, ainda não te vi a linchares-me à grande hj no salsicha. demasiado ocupado a evangelizar a marta?