quarta-feira, maio 31, 2006

Melhores dias virão...


Ok...KO! É oficial... Estou doente.
Que coisa! Grrr..não me estava nada a apetecer.
Mas enfim.

Melhores dias virão.

Resumo:
As coisas vão correndo...Uns dias melhores, outros dias piores.
O tempo está um terror de quente, há mosquitos e bichos do género por todo o lado!
Vão me trocar o belo do sofá pela segunda vez.
A minha orquídea não resistiu à vaga de calor.
E...a padaria aqui em frente é uma das coisas que me prende a esta cidade.
De resto não ha mais nada.
Tuuuuudo quase na mesma. Tirando a parte daquele nosso músculo que tem a mania de ter sentimentos... Essa parte anda um bocado taquicardica... Mas (como em tudo) melhores dias virão.

**E props pó pessoal (sempre desejei ter oportunidade de dizer esta coisa : |

1 comentário:

Melancia disse...

A orquidia não resistiu?? E achas bem eu saber por aqui??

Melhores dias virão mesmo.... Afinal, há sempre Ponte de Lima, caipirinhas e, acima de tudo, conas com pernas!