quarta-feira, maio 17, 2006

Agora a sério...


Então vamos lá começar a sério! Sim... Porque isto de se ter um blog é uma responsabilidade que merece ser honrada, nunca deixada ao abandono!
Para começar, quero dizer as minhas amigas do coração, às minhas dementes incontinentes amadas, que me fazem muuuita faltinha aqui nesta cidade... Se eu pudesse tinha-vos trazido na malinha aqui para LX. O meu apart é piqueno* mas cabiamos cá todas! Fico à espera de reservas de sofá.
De resto, a cidade é...agradável....(nunca me vou habituar à ausência do "carago" mas até se está bem cá em baixo), a temperatura é igual à do Porto no pico do verão (o que dá muita vontade de ir almoçar ao Aterro com as amigas, nao fossem os 300km), e isto de se poder ir a pé para o Atelier (que chique, a miúda, trabalha num Atelier...) é um luxo nos tempos que correm.
Não me posso queixar.
Passei de 300 para 1 km de distância da minha fonte de suspiros, o que também é bom! Acabaram as viagens intediantes na "carreira" da Renex...

Por isso..não se preocupem!

A FLX está muito bem! Com saudades...mas feliz ;)

*Nunca na minha bidinha bou gostar desta palabra...

Sem comentários: