segunda-feira, março 09, 2009

Je rêve...

*Blanche Neige et les Sept Nains*

Un jour mon prince viendra
Un jour il me dira
Ses mots d’amour si troublant et tendre
Que j’aurais tant plaisir à entendre

Un jour mon prince viendra
Un jour il me dira
Ses mots d’amour si troublant et tendre
Que j’aurais tant plaisir à entendre

Qu’il vienne je l’attends
Craintive et cœur battant
Dans ses bras alors un beau rêve enchanteur
Deviendra réalité…

(Desculpem meninas do InterRail, mas não resisti... Très très jolie!!!)

4 comentários:

Mafas disse...

E se virmos bem as coisas tu até és parecida com a Branca de Neve! E com boa vontade nós tb podemos parecer os sete anões... assim juntinhos, de joelhinhos pra te dar muitos beijinhos até que mordas a maçã! ;)

marta disse...

Mas, minha Mafas: morder a maça não era a parte má da história?
Essa eu não quero... Essa era a parte da bruxa...
Quero os beijos todos + aquele que me acorda e me faz regressar à vida:)O do senhor príncipe!
Acho que muito mais não posso pedir!
Já tenho os anões e o princeso.
Só falta mesmo um " E viveram felizes para sempre!"

(e por acaso até sou mesmo um cadito parecida com a senhora da história!)

Bombokinha disse...

Querias escapar à maçã...mas essa parte é a mais engraçada, ou não fosse o simbolo do pecado de que tanto gostamos...hehehehe

Mafas disse...

Claro... só qd se morde a maçã se tem direito ao princípe. Olha pra mim, por exemplo, só tive direito a beijinho quando já estava enterradinha no veneno!!! EHEHEH