domingo, agosto 03, 2008

E foi assim que aconteceu...

Pois é. Os anos deixam marcas mas não nos levam o espírito.
E fazem-nos reconhecer os amigos.
(Este Blog está prestes a tornar-se numa dedicatória on-line a todos quantos me dão sorrisos e me abraçam com as palavras mas de outro jeito eu não sei ser. E, como já disse antes: é meu e faço dele o que quiser!)

Por isso, e como consequência da inevitável entrada da MeretíssiMi, aqui fica uma amostra do quão sã pode ser uma amizade. Quer esta tenha 15, 3 ou nem 1 ano.
Porque o que nos faz ser assim, o que nos une, é sempre mais forte do que a vivência.

"Os amigos não se fazem. Reconhecem-se. "

Pela gargalhada, pelo brilho no olho, pelo abraço, pelo penteado.
Pela toalha na praia, pela música que nos embala, pelas lágrimas que me enxugam.
Pelo sabor da pastilha elástica, pela lugar que ocupam na lista de marcação rápida, pelo aperto que me dá pensar que me podem faltar.

Pelo todo e pelo pouco.

Vou ter saudades da outra M e ainda ela cá está a "chatear"...
Vou chorar como nunca antes se viu quando vir a ÁnaBánia a entrar...

Vou-me lembrar da Pretxinha sempre que vir flores no mar (ou na piscina) e sentir o aperto do impulso no coração...
Vou-me derreter com cada perseguição de carro que vir, e recordar tardes de Verão na mais doce das companhias...

Porque me completam e me fazem sentir melhor pessoa.

Porque ando com este EGO ASSIIIIIIIIMMMMMM.
Porque esta foto está demais e tinha de vir a público!

Quero muito mais do mesmo. Quero-vos sempre por perto.

A Muito Vossa

*Miss M*

3 comentários:

Bombokinha disse...

It's not fair...Assim amolece, amolece e o meu coração derrete...
Nunca pensei que ir as bolas de berlim pudesse ser tao emocionante e que um fim de tarde tranquilo pudesse tornar-se numa verdadeira aventura...
Nem um ano, mas a alma parece junta há já várias vidas...
É assim a amizade, é assim um dos sentimentos mais puros que se tem e que se vive como se não houvesse amanhã...Porque um dia vai ser verdade e um dia pode nao haver mesmo entao vamos aproveitar ja hoje...
Love you!!!!
Beijissimo dos meus só para a menina das bolas de berlim.

teresa disse...

Obrigada minha querida!!!
São comments como o teu que fazem a minha estrelinha brilhar mais e mais!!!!
Adorei conhecer-te!!!!
Divertida, linda, com uma luz fantastica!!!!
Temos de repetir sem falta e muito brevemente!!!!
Espero que um dia possas dizer que faço parte dessas pessoas tão especiais a quem chamas AMIGOS!
Beijinhos grandes!!!!

Melancia disse...

Que belezuras mais guiadinhas na vida! Umas autenticas riquezas! Giras, independentes, clean, intemporais, cheias de vida, divertidissimas, cheias de sangria, sushi lovers, pernas torneadas e penteados da moda, intreligentérrrrrimas, bem sucedidas, miaus ambulantes e SEMPRE SEMPRE JUNTINHAS E FOREVER FRIENDS, como os ursos. Beijos da M de fruta