quarta-feira, julho 02, 2008

I LOVE ME/YOU

Hoje estou assim: com a moral toda.
Apaixonada por mim.

Hoje é um bom dia para dizer aos amigos que os AMO.
Que sem vocês: " cadê a Marta???"

Hoje, e sempre, é um bom dia para:
- dizer parvoíces
- por perfume nos tornozelos
- ser lamechas
- comer com as mãos
- cantar aos berros no carro (sozinha)
- ser dia "não púdico"
- tirar fotos a tudo só porque sim
- mandar flores para Iemanjá na piscina
- devorar sushi
- fazer uma booty call
- tomar um café duplo, em chávena fria
- free hugs
- pintar as unhas de vermelho
- ...

Hoje é um bom dia. Porque I LOVE ME e porque I LOVE YOU. ALL.
*********************

4 comentários:

Anónimo disse...

Bootie call?? Hehe Trás lá disso então... =P

Mafas disse...

isso cheira-me a xxx buddy!!! (q andas a esconder?!) kakaka martxinha sp em grande!

pin-a-cloth disse...

I love you too. =)

Unknown disse...

::hoje e sempre são dias mais do que bons para reconhecer os amigos! beijos::