domingo, junho 08, 2008

Irritações

Acordei há umas horas. Contra a vontade de ficar a dormir, voltou-se a vontade de gritar verdades (pelo menos as minhas).
E aqui estou eu. Nos meus desabafos. Hoje, de coisas que me irritam.

Irrita-me que sejas assim, desprovido de personalidade.
Irrita-me ter achado, por um segundo que fosse, que merecias o meu "amor".
Irrita-me que não sejas, afinal, a pessoa que eu "amei".
Irrita-me que sejas cobarde.
Irrita-me gostar de ti.
Irrita-me a maneira como me dizes " Porque não!"

Irrita-me que nem tu acredites no que dizes.

Irrita-me saber que nada disto precisava de me irritar, se não fosses tão... irritante!

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim irrita-me saber que é um ciclo vicioso, viciado, injusto...

Só nos conseguem irritar dessa maneira as pessoas de quem gostamos e confiamos que não nos vão magoar.
Se não gostamos não confiamos e essas pessoas não nos conseguem magoar, mas se gostamos e confiamos subitamente damos por nós a ser magoados.

Que merda, não é suposto serem as pessoas de quem gostamos e confiamos aquelas que não nos vão magoar?

Cambada de IDIOTAS! Todos, nós inclusive pelas razões mais que óbvias...