domingo, fevereiro 10, 2008

Stuff from the Blog Staff

Hoje é dia de desabafo.
Hoje é dia de não falar de ninguém mas de mim.
Hoje vou só escrever frases piquininas.
Resuminhos de mim.

Os dias têm sido de sol.
As noites de estrelas.
As conversas quentes e as mãos geladas.

Voltei.

E ainda tremo ao pensar nisso.
Marta, no seu melhor, sem saber o que fazer à vida.
Normal...
A passagem de ano foi às cores.
O Coliseu foi (ao) rubro.
O Carnaval: cor-de rosa.

Mas faltas-me tu... e tu!...e tu, também!...
E o 301.
O 28.
A Calçada que custa a subir.
O Bairro.
As 2ªs e as 4ªs.
A C.
A J.
A P.
As Émes com o meu sotaque...
Faltam-me os Pontapés do Arroz e a luxúria do Lux.
Falta-me acordar ao pé do rio e da Wanda.
Falta-me o silêncio...

Voltei.

Mas hoje estou de bem e de sorriso.
E não há nostalgia que pegue ou me abale.
Ontem a noite soube a Verão, não foi?

E já está.
***

Nota 1: Afinal não sei falar de mim sem vos incluir. Minhas partes de mim!
Nota 2:
Mas... Insatifeita. Inconformada. "Inspetacular!" :)
Nota 3: I do keep my keys, so I can always return to my favorite crime scene.
Nota 4: Não voltar a escrever mal acordes, Marta.
Texto com ar de post-its amarelos, espalhados pelos écran...

4 comentários:

Mafas disse...

Foi. Verão. Daquelas noites em que todos (quase) estamos. Podemos. Queremos. Matar saudades é boooooooooom...

Bombokinha disse...

Eu nao tava...Por isso o meu Verao contigo nao foi no sabado, mas no domingo mais verao houve...Porque amei ter-te conhecido, porque ja fazes parte de mim e porque com ou sem maihaten no meu mundo, quero-te a ti na minha vida ;o) Love you!!!

Mafas disse...

oh Tashinha, Domingo n foi Verao... foi cuskice! Ah ah ah. E Verão, pronto ;)

Bombokinha disse...

A Mafas é maáááááá...looooooooooooool
Ui nós fizemos, cachecol, camisola, meias e afins...hehehe!!!