segunda-feira, outubro 16, 2006

Enquanto o sono não vem...



Enquanto espero pelo perdido sono, passam-me mil vontades pela cabeça.
Não sei se por ser um assunto sobre o qual tenho andado a reflectir...este das minhas vontades...
O que tenho como certo é que sou dominada pelo que sinto.
Antes do instinto, a vontade.
E se há coisas que podem ser partilhadas e "publishadas" num blog, outras tantas ficam cá dentro, em sereno descanso, até ao dia em que ganharem força para gritarem.

Mas nestas horas de lucidez involuntária ( queria tanto estar a dormir... ) também penso em pessoas, em cheiros, em objectos...
Penso em saudades. E no valor imenso que este sentimento acrescenta a tudo o que nos é querido.
( Algum dia pensei eu ter saudades do Romeu, ou das empregadas acéfalas do Laguinho??? )

Nota: pelo menos está a chover :)

Voltando à instrospecção das vontades.
AQUELA vontade... existe.
E também a ligo às saudades. É na ausência que se sente a falta. Mas a falta do que nunca realmente conheci surpreende-me.
(...Marta...vai nanar... já não estás a fazer sentido...)

Está a resultar. Estou a ficar com sono.
É como se tivesse desfeito um nó. Estou esclarecida.
Por hoje, contento-me com isto.

Só mais uma coisa: um beijo.
Grande e cheio de saudades... e de vontades ;)

Sem comentários: