segunda-feira, setembro 25, 2006

Nómada e feliz :)

É assim que me tenho sentido. Nómada.
Dou por mim de mala feita, a correr atrás de horários de camionetas e comboios, a despedir-me e a dizer "Voltei!".
Nestes últimos tempos foi ver a miúda a correr o país, de ponta a ponta, passando pela Oura, Sendim, Maia, Porto ( e com chuva... ), Santa Maria da Feira, Lisboa, Guimarães, Ponte de Lima ( oh...havia tanto para contar sobre este paradeiro....), Vila Nova de Cerveira e outros tantos.

Há que assumir que foi um mês pleno de emoções.
Encontros comigo, com as amigas, com os amigos e com uma promessa...

Encontrei-me, enquanto me perdi nas viagens.

Arrumei o meu coração e guardei em caixas bem fechadas as boas recordações. E eu que pensava já não ter mais espaço cá dentro, aprendi que uma boa limpeza nos faz descobrir que ainda há tanto lugar a preencher!!
É tudo uma questão de organização ;)

Estou novamente apaixonada por mim, pelas minhas M.A.I.A.(*) e por todos os momentos que passo com aqueles que me dizem no MSN para voltar rapidinho...
Quero tudo e sou capaz de tudo.
Destravada...inconsequente...apaixonada!
Crente no impulso, no momento, na vontades, na química e na física.

Por aqui só deixo mais umas imagens, provas de felicidade.
E beijos. Muitos beijos.*******************************

Ah! E o meu bolo de anos foi o mais lindo destes últimos 26 anos!

(*)
M = Míriam
A = Ana Póvoas a.k.a. Ána Bánia
I = Isa
A = Ana Alvarenga








1 comentário:

Anónimo disse...

E não é que o bolo da míúda era meeeeeeessssssmo lindo! E bom...